A Intel lançou mais um sub-produto de seu projeto de patrocínio à equipe BMW Sauber no GP Brasil, que acontece em São Paulo, no dia 2 de Novembro. Para atingir o mercado corporativo com tecnologia e inovação, a fabricante de processadores lançou um screensaver conjunto, que pode criar um circuito de Fórmula 1 em uma rede de computadores integrados.
A iniciativa, desenvolvida em parceria com a agência DM9, montou, no fim de setembro, uma corrida virtual global. O interessado se aproveita da flexibilidade do projeto, que pode ser adaptado de quatro a 30 computadores, com vários modelos cabíveis de circuitos.
Os alvos dos screensavers são os funcionários de pequenas empresas, que podem coordenar e trabalhar com o produto nos escritórios. Com a exibição da tecnologia Intel, os futuros clientes têm uma experiência notável e agradável com a marca.
"Nós sempre buscamos esse link com o desempenho, a inovação e a quebra de recordes que a Fórmula 1 nos proporciona, e essa ação movimenta os participantes de um jeito interessante, com ênfase no conceito de web 2.0 e no aspecto online", disse Cássio Tietê, coordenador de ativação da Fórmula 1 dentro da Intel.
Podem ver o making off da produção aqui em baixo:
KéFeitoDeSi, Hugo Morais ?
Há 8 anos
2 comentários:
já me "roubaram" a ideia para o imagine cup.. tchi.. ia fazer uma coisa destas parecida...
Isso não é nada... aos anos que andam aqui os carros as voltas na minha casa!! hehe!
Enviar um comentário